Lei nº 1.594, de 03 de julho de 2024
Manutenção de estradas vicinais |
Levantamento, cascalhamento, nivelamento e abertura (limpeza e desgalhamento das arvores laterais) de até 10 km das saídas do município. |
Devido às fortes chuvas no período de 2023/24 a uma grande necessidade de fazer desgalhamento das arvores laterais das estradas, em consequência do município possuir uma extensão de mais de 5.750 km de estradas rurais que foram fortemente atingidas pelas chuvas, a uma grande necessidade de manutenção afim de atender às necessidades dos moradores rurais em questão de deslocamento até a zona urbana e viabilizar o transporte escolar, bem como visando melhorar a infraestrutura, a logística da produção agrícola e o abastecimento de produtores. Afim de evitar a erosão do solo e a degradação ambiental, e com a utilização de práticas adequadas para uma correta acomodação das águas pluviais. Além de garantir o tráfego regular de veículos, as áreas rurais são atendidas com saneamento básico e assistência social. |
Construção e manutenção de mata-burro e pontes |
Substituição de madeira (vigas, forro e prancha), bueiro (manilhas, concreto, ferragem e cascalhamento), pontes (vigas, prancha, forro, cabeçalhamento, concreto, cascalho, alas e passarela), substituição de pontes de madeiras por pontes de concreto armado, assim reduzindo a manutenção, comparado as pontes de madeiras. |
A necessidade das construções de pontes são para permitirem a passagem sobre o obstáculo a transpor, de pessoas (Transporte escolar, assistência social e médica), automóveis, comboios, canalizações ou condutas de água. Devido ser um município agrícola à grande movimentação de veículos pesados, maquinas e carregamento de produtos, que ocasionam no desgaste de mata-burros e pontes necessitando de manutenção ou até mesmo construção de novos meios. |
Reforma da garagem: manutenção corretiva e preventiva das maquinas da Secretaria de Transporte, adequar ferramentas e equipamentos da garagem municipal |
Reforma, cobertura do lavador, câmeras de segurança, iluminação geral, reforma de escritório, concretação dos boxes do barracão, cobertura lateral para ônibus escolares, pavimentação asfáltica na entrada e saída da garagem. |
Por se tratar de um local onde é realizado a manutenção corretiva e preventiva de todos os maquinários públicos, há uma necessidade de adequação de ferramentas equipamentos e o ambiente de trabalho, visando que atualmente alguns veículos principalmente o transporte escolar do ensino infantil do município, ficam exposto por falta de cobertura sofrendo desgastes, assim como na área do lavador onde não há qualquer tipo de cobertura deixando não só os servidores expostos mas também alguns veículos, um grande problema que possa ser citado é a época de chuva que impossibilita a limpeza dos veículos. |
Aquisição de maquinários para Secretaria Municipal de Transporte |
01 (um) motoniveladoras, 02 (dois) caminhões caçamba truck, 03 (três) pick-up estrada. |
Como já citado a cidade possui mais de 5.750 km de estradas vicinais, há uma grande necessidade de novos maquinários para atender as manutenções de estradas, tais como, levantamento, cascalhamento, nivelamento e abertura. A necessidade da pickup justifica pela necessidade de deslocamento no meio urbano e rural, do secretário, chefe de departamento, mecânicos e borracheiro, assim havendo um melhor desempenho na execução da prestação de serviço para o município. Contratação por tempo determinado de servidores |
11 (onze) motoristas categoria D, 01 (um) motorista categoria E, 02 (dois) operadores de retroescavadeira, 02 (dois) operadores de escavadeira hidráulica, 03 (três) operadores de motoniveladora, 01 (um) operador de pá carregadeira, 01 (um) mecânico de maquinas pesadas, 01 (um) mecânico de automóveis, 01 (um) borracheiro, 01 (um) auxiliar mecânico de máquinas pesadas, 03 (três) lavadores, 02 (dois) assistentes administrativos, 02 (dois) auxiliares de serviços gerais, 01 (um) soldador; todos os operadores exigindo CNH categoria D, para fins administrativos. |
Devido à grande demanda do município nas áreas rurais em manutenção de estradas, pontes e mata-burros, no funcionamento dentro da garagem em relação a frota municipal, como na parte de lavagem de autos, reparos de veículos (parte mecânica e borracharia), soldas em gerais, e dentro do escritório na parte burocrática a referida secretaria necessita do preenchimento de vagas em seu quadro de funcionários para o melhor desenvolvimento das atividades. |
Incentivo e apoio à agricultura Familiar |
Estimular o desenvolvimento rural e fornecer subsídios às famílias produtoras para que elas tenham meios de aprimorar seus processos produtivos e otimizar a entrega de seus produtos. |
Canal de escoamento agricultura familiar, como Cartão Feira, Pnae, PAA, Compra direta, Cozinha Comunitária. |
Incentivar a sucessão familiar. |
Incentivo o programa de psicultura. |
Incentivar o programa Postura. |
Incentivar as Hortas Comunitárias na região. |
Implantar a Fruticultura e Cafeicultura. |
Incentivar a criação de Agroindústria. |
Ativar o Acordo de Cooperação Técnica do município com o Ceasa/DF |
Apoio ao desenvolvimento econômico e empreendedor do agro no município. |
Incentivo e desenvolvimento de Feiras. |
Incentivar dias de Campo. |
Concurso de culinários |
Apoio a produção de volumoso através de confecção de silagem. |
Promover o atendimento com maquinários e técnicos, na produção e armazenamento de volumosos para os períodos de secа. |
Apoio às associações de pequenos produtores rurais e agricultores familiares do município |
Promover o espirito cooperativista, ajudar os associados a alcançar melhores resultados e eficiência produtiva, por meio de capacitação profissional e assistência técnica, ambiental, entre outras. |
Criar o departamento para regularização de associações rurais. |
Criar um departamento de produção e comercialização |
Criar e estruturar o departamento para regularização de associações rurais |
Criar e estruturar o departamento de produção e comercialização |
Incentivo a coleta seletiva do lixo e reciclagem no município. |
Implementação de projetos de coleta e reciclagem de materiais contemplando intervenções que visam contribuir para aumentar os postos de trabalho e a capacidade de beneficiamento dos resíduos passíveis de reciclagem. |
Projeto Junto ao comercio local para cumprirem a lei 12.305/2010. |
Criar o departamento de meio ambiente, Limpeza urbana e rural. |
Apoio para a construção de micro bacias hidrográficas e barragens para contenção de água das chuvas na preservação de estradas e encostas. |
Promover a contenção das águas das chuvas, evitando erosões, assoreamento dos rios, córregos, recuperando as áreas degradadas e facilitando a infiltração lenta das águas no solo. |
Fortalecer a Feira Livre da agricultura familiar no município e distritos. |
Incentivar a comercialização de produtos produzidos por agricultores familiares com infraestrutura e logística. |
Incentivar a inovação de produtos e desenvolvimento de feiras livres, atrações artísticas, valorizando a cultura regional e a descoberta de novos talentos municipais. |
Oferecer serviços de preparo de solo, através de aração, gradagem, distribuição de calcário e plantio. |
Fomentar a produção com aporte de máquinas e implementos nas comunidades rurais e associações de pequenos produtores. |
Desenvolver projetos e buscar parcerias nas áreas técnicas e veterinária junto aos pequenos produtores rurais. |
Aporte de profissionais e capacitações na busca de alternativas técnicas e tecnológicas, que visem o futuro do pequeno empreendedor rural. |
Buscar e ampliar os convênios com os governos Federal e Estaduais. |
Estabelecer parcerias com órgãos que promovam o desenvolvimento sócio econômico do município (EMATER – MG, IMA, INCRA, SEBRAE, EMBRAPA, SENAR e outros). |
Apoio no desenvolvimento da educação no campo. |
Promover palestras nas escolas e comunidades rurais, dias de campo, seminários e semana do meio ambiente. |
Apoio com assistência veterinária |
Assistência veterinária aos animais de grande porte. |
Incentivo e assistência aos programas de melhoramento genético e leiteiro. |
Manter o funcionamento do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), viabilizando comercialização de produtos de origem animal no comercio local |
Orientar e adequar os empreendedores rurais, de acordo com as normas e leis sanitárias, na qualificação e valorização de seus produtos. |
Agilização dos documentos e liberação do SIM através da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente. |
Ampliar áreas de preservação ambiental na zona urbana e rural. |
Incentivo ao plantio de árvores nativas através do fornecimento de mudas cultivadas no viveiro municipal. |
Regularizar e fiscalizar os processos de corte e poda de arvores no município. |
Disponibilizar profissional habilitado para o acompanhamento do corte e podas de árvores listadas no processo, de acordo com código de postura. |
Apoio no transporte do calcário e insumos agrícolas para os pequenos produtores rurais. |
Diminuir o custo do frete, disponibilizando o transporte subsidiado até às propriedades. |
Disponibilizar o transporte subsidiado até as propriedades |
Apoiar o produtor rural na emissão e atualização de Inscrição do produtor E CCIR (Certificado de Cadastro de imóvel Rural). |
Disponibilizar serviço gratuito, sem a necessidade de deslocamento de produtores rurais para outros municípios. |
Manter e subsidiar as vacinações contra brucelose. |
Designar profissional habilitado e logística para realização das vacinações nas propriedades rurais. |
Manter e apoiar os processos de regularização fundiária e titularização dos assentados e comunidades do município de Buritis. |
Disponibilizar profissionais credenciados junto ao INCRA, com logística e aparelhamentos necessários. |
Disponibilizar profissionais credenciados ao Incra, para a elaboração de projetos de créditos. |
Distribuição de sementes e insumos para plantio de hortas domésticas, lavouras anuais e pastagens. |
Fornecer sementes e adubos químicos para o plantio de lavouras e hortaliças, para fomentar a alimentação saudável das famílias rurais. |
Ampliar o funcionamento do viveiro municipal. |
Diversificar a produção de mudas para doação, objetivando o reflorestamento rural e urbano. |
Estruturar o viveiro municipal, com a doação de mudas. |
Incentivo à visitação na produção mudas e bosque dentro do viveiro. |
Incentivo à casa de vegetação. |
Incentivar a produção de mudas de árvores frutíferas com foco na implantação da política de fruticultura |
Reestabelecer o funcionamento da Casa do Mel. |
Incentivar a produção apícola nas associações, com o fornecimento de material capacitações, disponibilizando o processamento e envasamento do mel. |
Promover a aquisição do mel produzido nos programas PAA e PNAЕ |
Produção diversificada em unidade demonstrativa. |
Utilizar do sistema automatizado de irrigação instalado no PAV, para a produção e demonstração de resultados obtidos com as culturas implantadas. |
Incentivo à produção de hortaliças. |
Incentivo à Produção de Fruticultura. |
Incentivo A capacitação Técnica e profissional. |
Incentivo em cursos, treinamentos, reciclagens técnicas e profissionais. |
Manutenção de Atividades Administrativas - SEJELT |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens fixas - Pessoal Civil |
Diárias - Pessoal Civil |
Material de Consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física |
Outros Serviços de Terceiros – Pessoas Jurídica |
Auxílio - Alimentação |
Despesas de Exercícios Anteriores |
Indenizações e Restituições |
Equipamentos E Material Permanente
|
Manutenção de Atividades-Circuito Turísticos |
Diárias- Pessoal Civil |
Material de Consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Física |
Auxílio Alimentação |
Manutenção de Atividades- Quadras Desportivas |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas- Pessoal Civil |
Diárias- Pessoal Civil |
Material De Consumo |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Manutenção das Atividades- Escolinha Municipal |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil |
Diárias- Pessoal Civil |
Material de consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Jurídica |
Auxílio-Alimentação |
Projeto Resgatando Vidas-Jiu-Jitsu, Taekwondo |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil |
Diárias- Pessoal Civil |
Material de consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Jurídica |
Auxílio-Alimentação |
Projeto-Bolsa Atleta, Bom de Bola, Bolsa Monitor Esportivo |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil |
Diárias- Pessoal Civil |
Material de consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção
|
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros- Pessoa Jurídica |
Auxílio-Alimentação |
Construção/ Ampliação e Reforma de Quadras Poliesportivas |
Obras E Instalações |
Construção/ Ampliação e Reforma de Imóveis-Estádio Municipal e Campo Society Sintético |
Equipamentos E Material Permanente |
Projeto: Vamos Dançar Buritis (ZUMBA) |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Material de Consumo |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
Manutenção de Atividades- Dept. Juventude e Esportes |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens Fixas- Pessoal Civil |
Diárias- Pessoal Civil |
Material de Consumo
|
Premiações Cultural, Artístico, Científico, Desportivo e Outras |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
Manutenção de Atividades para Depto. Desporto e Lazer |
Material de Consumo |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
Prioridades e Metas do Instituto de Previdência Buritis |
Ações gerais a cargo do Instituto de Previdência Buritis |
Construção, Ampliação, aquisição, melhorias E reformas dos imóveis do Instituto de Previdência Buritis |
Manutenção das atividades do Instituto de Previdência Buritis |
Concessão de diárias e adiantamentos |
Concessão de diárias e adiantamentos |
Divulgação de atos institucionais do Instituto de Previdência Buritis |
Homenagens, recepções e festividades realizadas do Instituto de Previdência Buritis |
Cursos e treinamentos para gestores, conselheiros e servidores |
Reajustes do vencimento base dos servidores do Instituto de Previdência Buritis |
Reformulação do plano de carreira do Instituto de Previdência Buritis |
Serviços de divisão de benefícios do Instituto de Previdência Buritis |
Realização de concurso público |
Manutenção das atividades da Secretaria; |
Aquisição de veículos para a fiscalização tributária; |
Reforma do Código Tributário; |
Contratação de Assessoria Financeira, orçamentária, Tributária e VAF |
Aquisição de Equipamentos; |
Pagamento ao IPREB com aporte de capital |
Correção da planta de valores; |
Recadastramento Imobiliário; |
Execução da Dívida ativa tributária e não tributária; |
Contratação de assessorias para recuperação de receitas; |
Manutenção do SIAT, Sala Mineira, JUCEMG e PAV. |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis+ |
CONSELHO TUTELAR |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - APL |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
CADASTRO ÚNICO |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS/PAIF/SCFV |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CREAS/ PAEFI |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos
|
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
UNIDADE DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL – UAI IEI |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
PROGRAMA RECOMEÇAR – LA/PSC |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
PROGRAMA AÇÃO E VIDA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
CENTRO DE REFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL - CRESANS |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
UNIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR- UDAF |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA/COMPRA DIRETA E LOCAL |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
HORTA DO PAV |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
PROGRAMA COZINHA COMUNITÁRIA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
PROGRAMA SOPÃO |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
PROGRAMA PÃO E LEITE |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
PADARIA COMUNITÁRIA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
BENEFÍCIOS EVENTUAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL |
Manutenção de Benefícios Eventuais |
Construção de banheiros e reforma de casas para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social |
Auxílio natalidade |
Auxílio funeral |
PISO MINEIRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Manutenção de Benefícios Eventuais (Auxílios Funeral e Natalidade) |
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – FUMCA/FIA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO - FMI |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de Imóveis |
CENTRO DE ATENDIMENTO AO AUSTISTA |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Reforma e ampliação de Imóveis |
PROGRAMAS E PROJETOS SOCIAIS |
Implantação/ ampliação de Programas e Projetos Sociais |
Manutenção de Atividades Administrativas |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos |
Construção/Ampliação/Reforma de imóveis |
REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS |
1- E. M. Eça de Queiroz - 2º endereço - Proinfância Rita de Cássia |
a) Aquisição de Brinquedos Didáticos (PAR) |
b) Aquisição de mobiliário (Par) |
c) Aquisição de mobiliário |
d) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso) |
e) Manutenção de Ar-Condicionados |
f) Aquisição de material de custeio e capital |
g) Implantação da Escola Cívico Militar |
II - E. M. Cândido José Lopes |
a) Construção de minilaboratório |
b) Aquisição de mobiliário (Par) |
c) Aquisição de Kit Esporte (Par)
|
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Kit Banda (PAR) |
f) Construção de 02(duas) salas 7x8 m² - Atender Escola Cívico Militar |
g) Continuidade de execução da Escola Cívico Militar |
h) Manutenção de Ar-Condicionados |
i) Aquisição de material de custeio e capital |
j) Reforma Predial completa (Elétrica, alvenaria, hidráulica), incluindo a quadra coberta com vestiário. |
III - E. M. Antonino Cândido Lopes |
a) Cobertura de Pátio Escolar (PAR) |
b) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
c) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
d) Kit Banda (PAR) |
e) Aquisição de Caixa da Água – 2.000 litros |
f) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso), incluindo a quadra da escola.
|
g) Continuidade de execução da Escola Cívico Militar |
h) Manutenção de ar-condicionados
|
i) Aquisição de material de custeio |
IV-E. M. Santa Marta |
a) Cobertura de Quadra de esporte (PAR) ou Outra Pactuação |
b) Aquisição e instalação de Ar Condicionados |
c) Aquisição de mobiliário (Par) |
d) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
e) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
f) Kit Banda (PAR) |
g) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso) |
h) Manutenção de Ar Condicionados
|
i) Aquisição de material de custeio e capital |
j) Construção de muro, refeitório, ampliação de salas — Para atender salas multisseriadas. |
V-E. M. João Farias |
a) Instalação de Ar Condicionados e manutenção. |
b) Aquisição de um parquinho infantil
|
c) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e)Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso), incluindo a quadra da escola. |
f) Manutenção de Ar Condicionados |
g) Aquisição de material de custeio e capital |
h) Construção de Quadra Coberta |
VI - E. M. Olegário B. Farias |
a) Instalação de Ar Condicionados e manutenção. |
b) Aquisição de um parquinho infantil |
c) Aquisição de Quadros Branco |
d) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
e) Cobertura e pintura da Quadra de esporte (Reforma) |
f) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
g) Manutenção de Ar Condicionados |
h) Aquisição de material de custeio e capital |
i) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso). |
VII - E. M. José Maria de Alkmin
|
a) Aquisição de Ar Condicionados |
b) Aquisição de kit esporte (par) |
c) Cobertura de Quadra de esporte (PAR) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Aquisição de um parquinho infantil |
f) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso) |
g) Manutenção de Ar Condicionados |
h) Aquisição de material de custeio e capital |
i) Continuidade da construção da quadra escolar. |
VIII - E. M. Philomena Campos Lopes |
a) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
b) Instalação de Ar Condicionados |
c) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
d) Adquirir mobiliários para atender a Educação Integral |
e) Reforma de salas atender alunos Ed. Infantil ao 9º ano |
f) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural e acesso) incluindo quadra escolar. |
g) Continuidade de execução da Escola Cívico Militar |
h) Manutenção de Ar Condicionados |
i) Aquisição de material de custeio e capital |
IX - E. M. Antão Alves da Silva
|
a) Manutenção de Ar Condicionados |
b) Forrar salas de aula |
c) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
d) Instalação de Ar-Condicionado |
e) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica, estrutural prédio) |
f) Perfuração de poço artesiano para abastecimento da Escola. |
g) Aquisição de material de custeio e capital
|
h) Construção de Quadra Coberta com vestiário Modelo FNDE/PAR |
X- E. M. Nilson Alves de Sousa
|
a) Aquisição de Kit Esporte (Par)
|
b) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
c) Manutenção e limpeza de caixas d'agua |
d) Reforma da cozinha |
e) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica (manutenção), estrutural e acesso, janelas, banheiros)
|
f) Manutenção de Ar Condicionados |
g) Manutenção de material de custeio e capital |
XI - E. M. Santa Teófila |
a) Cobertura de Quadra de esporte (PAR) |
b) Aquisição e instalação de Ar Condicionados |
c) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Aquisição de um parquinho infantil |
f) Aquisição e manutenção de Ar Condicionados |
g) Aquisição de material de custeio e capital |
h) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica (manutenção), estrutural e acesso, janelas, banheiros) |
XII- E. M. Santa Luzia |
a) Construção de 01 quadra poliesportiva |
b) Instalação de Ar Condicionados |
c) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Construção de Sala de Recursos (FNDE/Prefeitura) |
f) Manutenção de Ar Condicionados |
g) Aquisição de material de custeio e capital |
h) Continuidade do Modelo Escola Cívico Militar |
j) Construção de salas e aquisição de mobiliário a atender o modelo Cívico Militar. |
XIII - E. M. João da Pena Lobo |
a) Construção de 01 quadra poliesportiva (PAR) |
b) Instalação de Ar Condicionados |
c) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Manutenção de Ar Condicionados |
f) Aquisição de material de custeio e capital
|
g) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica (manutenção), estrutural e acesso, janelas, banheiros) |
XIV - E. M. João Joaquim Ramos |
a) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
b) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
c) Cobertura do pátio da escola |
d) Reforma no telhado |
e) Construção de Sala de Recursos (FNDE/Prefeitura) |
f) Manutenção de Ar Condicionados |
g) Aquisição de material de custeio e capital
|
h) reforma da estrutura predial completa (elétrica, hidráulica, estrutural e acesso, janelas, banheiros) incluindo a quadra da escola. |
i) Continuidade de execução da Escola Cívico Militar |
j) Construção de 01(uma) salas 7x8 m² - Atender Escola Cívico Militar |
XV - E. M. Francisco Fernandes Pitangui |
a) Reforma Geral no prédio |
b) Reparo na rede elétrica e hidráulica |
c) Construção de 01 quadra poliesportiva (PAR) |
d) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
e) Aquisição de Kit Esporte (Par)
|
f) Manutenção de Ar Condicionados |
g) Aquisição de material de custeio e capital |
h) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica (manutenção), estrutural e acesso, janelas, banheiros)
|
i) Construção de 04(quatro) salas 7x8 m² - Atender 2º endereço da Escola EFAN. |
j) Construção de 01(uma) sala de refeitório atender necessidade da EFAN. |
XVI - E. M. Professor Anatólio |
a) Laboratório de Informática - MODELO PROINFO |
b) Aquisição de Kit Esporte (Par) |
c) Cobertura de Quadra de esporte (PAR) |
d) Manutenção de Ar Condicionados |
e) Aquisição de material de custeio e capital
|
g) Reforma estrutura Predial completa (Elétrica, hidráulica (manutenção), estrutural e acesso, janelas, banheiros) |
h) Continuidade de execução da Escola Cívico Militar |
i) Construção de 01 sala para atender o Modelo Escola Cívico Militar. |
XVII - Construção de muro na E. M. Santa Marta |
XVIII - Equipamentos e manutenção da torre de TV |
XIX - Aquisição de diversos brinquedos didáticos (via PAR) Plano de ações articuláveis |
XX - Reforma nas quadras esportivas |
XXI - Materiais pedagógicos, mobiliários e equipamentos das creches e CEMEIS |
XXII - Apoio aos projetos pedagógicos |
XXIII - Арoio ao Programa AABB |
XXIV - Construção de prédio próprio para funcionamento da biblioteca e aquisição de acervo bibliográfico e climatização. |
XXV - Adquirir equipamentos e utensílios de cozinha (PAR FNDE) |
XXVI - Adquirir bicicletas com capacetes escolares (PAR FNDE) |
XXVII - Adquirir kit robótica (PAR FNDE) |
XXVIII - Adquirir mobiliários de sala de aula; (PAR FNDE) |
XXIX - Contratação de professores para ministrar cursos de capacitação na educação infantil nos conteúdos específicos até o 9º ano |
XXX - Aquisição de ventiladores de teto comercial para as escolas municipais |
XXXI - Adquirir equipamentos e recursos tecnológicos (PAR FNDE) |
XXXII - Aquisição de carteiras escolares- jogos- conjunto de fórmica adulto e infantil. |
XXXIII - Aquisição de materiais esportivos diversos (PAR FNDE) |
XXXIV - Reparo na rede elétrica e hidráulica nas escolas municipais |
XXXV - Aquisição e manutenção de aparelhos e instrumentos musicais para a Escola de Música Santa Cecília |
XXXVI - Aquisição de materiais e brinquedos pedagógicos diversos para o Ensino Fundamental, creches e centros educacionais infantil |
XXXVII - Aquisição de materiais para a cozinha das Escolas Municipais |
XXXVIII - Aquisição de aparelhos e equipamentos para SEMЕС |
XXXIX - Equipamentos e aparelhos para o PUB(Pólo Universitário) |
XL - Curso de capacitação para educação infantil e creches |
XLI - Realização de eventos culturais para valorizar e divulgar a cultura do município |
XLII - Reforma predial estrutural geral do Polo Universitário Carlota Santana Prado. |
XLIII - Aquisição de materiais pedagógicos para a Educação Infantil |
XLIV - Cursos de capacitação para secretárias escolares e serventes escolares. |
XLV - Realização e avaliação no ensino Público Municipal |
XLVI - Construção do prédio da Escola de Música |
XLVII - Aquisição de materiais para a confecção de carteiras escolares |
XLVIII - Laboratório de Informática MODELO PROINFO (PAR) |
XLIX – Reforma Geral do prédio Próprio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura |
L- Manutenção do Centro de pesquisa para atendimento dos alunos do Curso Técnico e aquisição de mobiliário. |
LI - Continuidade da Construção de 03(duas) salas 7x8 m² - Atender Escola Cívico Militar |
LII - Implantação de Escola Cívico Militar Eça de Queiroz |
LIII - Contratação de professores para AEE – Atendimento Educacional Especializado. |
LIV - Contratação de Monitores para a Educação Infantil – Atendimento Educacional Especializado. |
LV - Contratação de Professores PI e PII, Servente Escolar, Auxiliar de Serviço Gerais, Secretário(a) Escolar, para atendimento do ensino fundamental. |
LVI- Continuar com a aquisição de Uniformes/mochila e pasta Programa Cívico Militar. |
LVII – Aquisição e equipamentos de Banda e uniforme musical para Escola |
LVIII - Reforma dos Proinfâncias, CEMEIS e CRECHES |
LIX - Continuidade de Implantação do modelo Cívico Militar na Rede Municipal de Ensino. |
LX- Construção de Creche modelo FNDE no Bairro Extrema. |
LXI - Criação do Centro de atendimento ao Autista entre outras necessidades. |
LXII - Implantação de câmeras, concertinas e demais equipamentos para prover a segurança nas Escolas da Rede. |
LXIII - Construção e Reforma Geral do prédio da Casa da Cultura |
LXIV - Construção de refeitório nas Escolas da rede Municipal de ensino. |
LXV - Adquirir veículos diversos para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através de repasse direto, emendas parlamentares ou recurso próprio |
LXVI – Criação e manutenção da extensão da Escola Família Agrícola - EFAM |
Manutenção das Atividades da Secretaria |
Aquisição de veículos |
Contratação de seguradoras |
Contratação de Assessorias diversas |
Reforma da torre de TV |
Implantação de torre para distribuição de Wi-fi nas praças públicas |
Aquisição de equipamentos diversos |
Realização de concursos públicos/processos seletivos |
Manutenção dos prédios públicos |
Aquisição de imóveis urbanos e rurais |
Reformulação dos planos de carreira do quadro geral e do Magistério |
Concessão de horas extras e gratificações diversas |
Terceirização dos Cemitérios Municipais |
Instalação de GPS na frota de veículos |
Construção, Ampliação e Reforma - SEMS |
Obras e Instalações |
Manutenção com Atividades da Junta Reguladora |
Contratação por Tempo Determinado |
Equipamentos e Material Permanente |
Material de Consumo |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoa Civil |
Manutenção de Atividades Administrativas – Central de Regulação |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Material De Consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Equipamentos e Material Permanente |
Manutenção de Atividades Administrativas - Casa Saúde e Mulher |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Material De Consumo |
Obras e Instalações |
Equipamentos e Material Permanente |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação - Pessoa Jurídica |
Construção, Reforma, Aquisição de Mobiliários e Equipamentos – Farmácia Básica |
Equipamentos e Material Permanente |
Obras e Instalações |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Saúde Bucal |
Equipamentos e Material Permanente |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos – NASF |
Equipamentos e Material Permanente Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Unidades Básica de Saúde - UBS |
Equipamentos e Material Permanente |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Unidade Mista de Saúde |
Equipamentos e Material Permanente |
Construção, Ampliação e Reforma - Unidade Mista de Saúde |
Obras e Instalações |
Construção, Reforma, Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - CAPS |
Equipamentos e Material Permanente |
Obras E Instalações |
Manutenção de Atividades Administrativas -- Unidade Mista de Saúde |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Diárias - Pessoal Civil |
Auxílio - Alimentação |
Material De Consumo |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Manutenção de Atividades Administrativas - Bloco A. Básica - РAВ |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Material De Consumo |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação - Pessoa Jurídica |
Indenizações e Restituições |
Construção, Reforma, Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Acadernia em Saúde |
Equipamentos e Material Permanente |
Construção/Ampliação/Reforma -Unidades Básica de Saúde - UBS. |
Obras E Instalações |
Construção, Reforma, Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Laboratório |
Municipal |
Obras e Instalações |
Equipamentos e Material Permanente |
Manutenção do Canil Municipal |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Material de Consumo |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
Consórcio de Saúde e Desenv. dos Vales do Noroeste de Minas-CONVALES |
Rateio pela Participação em Consórcio Público |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica |
Consórcio Inter. de Saúde da Rede de Urgência e Emergência – CISREUNO SAMU. |
Rateio pela Participação em Consórcio Público |
Manutenção de Atividades com SAMU |
Manutenção das Atividades do Programa Saúde na Escola |
Manutenção das Atividades do Programa Controle do Tabagismo |
Manutenção de Atividades com SAMU |
Manutenção de Atividades - Casa de Apoio. |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Conselho Municipal de Saúde. |
Serviços Administrativos - Convênio – Ministério da Saúde - APAE |
Serviços Administrativos da Saúde |
Contratação por Tempo Determinado |
Vencimentos E Vantagens Fixas - Pessoal Civil |
Obrigações Patronais |
Indenizações E Restituições Trabalhistas |
Obrigações Patronais (Intra-Orçamentárias) |
Diárias - Pessoal Civil |
Material De Consumo |
Passagens e Despesas com Locomoção |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Física |
Outros Serviços De Terceiros - Pessoa Jurídica |
Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação - Pessoa Jurídica |
Auxílio - Alimentação |
Obrigações Tributárias e Contributivas |
Despesas de Exercícios Anteriores |
Manutenção de Atividades de Parcerias de Projetos |
Manutenção do Programa PNAISP |
Tratamento Fora do Domicílio - TFD |
Outros Auxílios Financeiros a Pessoas Físicas |
Manutenção de Atividades do Serviço Social da Saúde. |
Material De Consumo |
Manutenção de Convênios parcerias (APAE e ABRIGO) |
Manutenção de Atividades Administrativas - Saúde em Casa |
Manutenção de Atividades Administrativas - Centro Odontológico |
Construção, Ampliação e Reforma - Vigilância Sanitária PFVISA |
Obras E Instalações |
Manutenção de Atividades Administrativas - Vigilância Sanitária |
Aquisição de Mobiliários e Equipamentos - Vigilância Sanitária |
Manutenção de Atividades Administrativas - FUNASA. |
Manutenção de Atividades Programa de Alimentação e Nutrição |
Construção da unidade (Posto de Saúde) no Projeto de Assentamento Quilombo dos Palmares |
Construção da unidade (Posto de Saúde) no Projeto de Assentamento Mãe das Conquistas (Barriguda I) |
Departamentos de Obras |
Aquisição de Mobiliários/Equipamentos e veículos para Secretaria de Obras |
Manutenção de Atividades Administrativas para Secretaria de Obras |
Melhoramento de Vias Urbanas/Zona Rurais – Pavimentação Asfáltica |
Construção/ Ampliação /Reforma de Imóveis Municipais |
Ampliação da Rede de Iluminação Pública |
Geração de Habitação Urbana Popular |
Construção de Rede de Drenagem de Águas Pluviais |
Canalização de Água e Córregos nas Comunidades Rurais |
Construção/Ampliação e Reforma Imóveis - Poços Artesianos |
Aquisição de Equipamentos - Poços Artesianos |
Manutenção da Rede de Água e Esgoto/Urbano/Rural |
Departamento de Parques, Jardins, Praças e Cemitérios |
XII - Manutenção de Atividades - Departamento Urbanismo Parques, Jardins, Praças e Cemitérios |
XIII - Construção/Ampliação e Reforma de Imóveis - Cemitérios Municipais |
XIV - Atividades Gerais dos Cemitérios Municipais |
Prioridades e Metas da Câmara Municipal de Buritis |
Ações gerais a cargo da Câmara Municipal de Buritis |
Ampliação, melhorias e reforma do centro de atendimento do Poder Legislativo |
Manutenção das atividades de Gabinete/Secretaria da Presidência |
Concessão de diárias e adiantamentos |
Manutenção das atividades dos gabinetes dos Vereadores |
Aquisição de veículo, equipamentos, materiais e mobiliários para a Câmara Municipal |
Divulgação de atos institucionais da Câmara Municipal |
Homenagens, recepções e festividades realizadas pela Câmara Municipal |
Reajuste do vencimento base dos Servidores do Poder Legislativo |
Revisão Constitucional anual dos Servidores e Vereadores |
Reformulação do plano de carreiras do Poder Legislativo |
Campanhas educativas |
Premiações culturais, artísticas, esportivas, científicas, dentre outras. |
Criação da Escola do Legislativo |
Criação da Procuradoria da Mulher |
Associação Beneficente Nova Esperança De Buritis-MG - ABNEB | CNPJ: 42.146.853/0001-86 |
Promover ações de saúde, esporte, religião e lazer, assistência social e o bem estar social, qualificação/educação profissional | |
Associação Água Azul | CNPJ: 19.484.531/0001-25 |
Assistência social, proteção da saúde da família, da maternidade, da infância e da velhice, loteamentos e agricultura de subsistência | |
Associação dos Produtores Rurais das Bacias do Ribeirão, Lamarão e Caraíbas - ASPROLAR | CNPJ: 15.915.743/0001-69 |
Defesa e organização dos produtores rurais, agricultura de subsistência. | |
Associação dos Pequenos Produtores Rurais da |
|
Barriguda e Entorno de Buritis-MG - APPRBE | CNPJ: 49.914.550/0001-05 |
Negociar a venda de leite, orientar compras de insumos utilizados pelos associados, em especial, fertilizantes, calcário, sementes e rações, loteamentos e agricultura de subsistência | |
Associação de Trabalhadores Rurais Sem-Terra do Projeto Boa Esperança – ASTRABE | CNPJ: 02.619.366/0001-79 |
Defesa dos trabalhadores Rurais Sem-Terra, loteamentos, realização de eventos, agricultura de subsistência | |
Associação de Pequenos Produtores Rurais do Projeto Vid - APRUV-ABII | CNPJ: 01.708.888/0001-84 |
Defesa dos trabalhadores Rurais e agricultura de subsistência | |
Associação Comunitária do Assentamento Luz da Esperança - PA Luz da Esperança CNPJ: 08.680.103/0001-51 |
|
Assistência social, loteamentos, comercialização e agricultura de subsistência | |
Associação Margarida Alves dos Agricultores Familiares Rurais do PA Mae das Conquistas | CNPJ: 14.032.993/0001-98 |
Assistência social, loteamentos, comercialização e agricultura de subsistência | |
Associação dos Trabalhadores Rurais Palmares de Buritis | CNPJ: 17.336.657/0001-27 |
Assistência social, loteamentos, comercialização e agricultura de subsistência. | |
Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Piratinga | CNPJ: 13.134.306/0001-82 |
Assistência social, comercialização e agricultura de subsistência | |
Associação dos Agricultores Santo Expedito - ADASE | CNPJ 42.146.853/0001-86 |
Assistência social, loteamentos, comercialização e agricultura de subsistência | |
Associação Ecológica de Serra Bonita | CNPJ: 26.988.287/0001-01 |
Assistência agrícola e agroindustrial, defender a ecologia e evolução do Distrito | |
Associação da Terceira Idade Alegria de Viver - ASTAV | CNPJ: 03.256.949/0001-45 |
Assistência e atividades que valorizam os idosos, eventos de lazer | |
Associação Vale do Urucuia | CNPJ: 22.806.170/0001-09 |
Reciclagem (coleta, tratamento, comercialização) | |
Centro de Tradições Gaúchas Nova Querência | CNPJ: 20.571.451/0001-96 |
Preservar a cultura e promover eventos e manifestações culturais e artísticas | |
Rotary Club de Buritis | CNPJ: 06.047.966/0001-60 |
Trabalho humanitário e voluntário, de defesa de direitos sociais, assistencial | |
Associação 1º de Setembro dos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Mãe das Conquistas ASPRUMAC | CNPJ: 01.570.304/0001-57 |
Assistência social, loteamentos, comercialização e agricultura de subsistência | |
Loja Maçônica Acácia do Vale do Urucuia N 2100 | CNPJ 20.210.506/0001-32 |
Trabalho voluntário, de defesa de direitos sociais, assistencial | |
Associação Comunitária dos Peq. Prod. Rurais do Pernambuco - ACPER | CNPJ: 01.404.298/0001-68 |
Defesa dos trabalhadores Rurais, realização de eventos, agricultura de subsistência | |
Conselho Comunitário do Taquaril | CNPJ: 20.213.427/0001-85 |
Assistência agrícola e econômica, defender a ecologia e evolução produtiva | |
Cooperativa Mista de Trabalho e Produção de Coleta Seletiva: Rede Colaborativa dos Catadores de Recicláveis do Noroeste de Minas - CATANOROESTE | CNPJ: 47.259.640/0001-84 |
Reciclagem (coleta, tratamento, comercialização) | |
Cooperativa dos Produtores Rurais dos Mangues COOPERMANGUES | CNPJ: 35.550.379/0001-98 |
Assistência agrícola e econômica, capacitação, produção e comercialização agrícola | |
Associação de Assistência Social, Cultura, Lazer e Serviços de Buritis-MG - AASSERB | CNPJ: 01.541.121/0001-03 |
Assistência social, cultura, lazer, capacitação | |
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais | CNPJ: 20.637.666/0001-62 |
Defesa de direitos sociais das pessoas com deficiências e suas famílias, atividades ligadas à cultura e à arte | |
Associação Comunitária do Projeto de Assentamento Cristo Rei | CNPJ: 08.474.452/0001-17 |
Defesa de direitos sociais e atividades ligadas à cultura e à arte | |
Associação Pequenos Produtores Rurais Do P.A Santa Monica | CNPJ: 10.496.280/0001-24 |
Atividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais | |
Associação P.A Vanderley Ribeiro | CNPJ: 09.560.960/0001-80 |
Atividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais | |
Associação de Feirantes de Buritis | CNPJ: 01.661.687/0001-79 |
Serviços de Organização de Feiras, Congressos, Exposições e Festas | |
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Buritis, Formoso, Uruana, Arinos de Unaí | CNPJ: 14.473.885/0001-50 |
Atividades de organizações sindicais | |
Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Piratinga I | CNPJ: 05.921.859/0001-57 |
Atividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais | |
Associação de Desenvolvimento Comunitário PA Cristo Redentor | CNPJ: 08.289.623/0001-38 |
Atividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais | |
Lar São Vicente de Paulo - Abrigo João da Silva Santarém - Buritis - MG | CNPJ: 01.738.830/0002-64 |
Atividades de cuidado de pessoas idosas e com deficiência físicas. | |
Associação Bento XVI dos Pequenos Produtores Rurais e Artesãos do P.A Roseli Nunes | CNPJ: 09.201.999/0001-01 |
Atividades de promoções culturais, aprimorações e desenvolvimento de atividades industriais, artesanais, agropecuários, matérias relacionadas a produção, manejo de mercado e preços, melhoria da qualidade e de produtividade | |
Associação de Integração Social Frei Vitor | CNPJ: 08.635.060/0001-92 |
Atividades de desenvolvimento comunitário através de realização de obras de melhoramento, com recursos próprios ou obtidos através de empréstimos ou doações, dar condições e proteger os produtores, famílias, da maternidade, da infância, do adolescente e da velhice. Inclusão e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência. Apoiar as comunidades, movimentos e pastorais pertencentes à paróquia, na realização de eventos religiosos e no desenvolvimento de suas atividades | |
Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança | CNPJ: 21.144.921/0001-06 |
Atividades de desenvolvimento e aprimoramento da comunidade, com a promoção do desenvolvimento da comunidade. Direitos sociais e políticas agrícolas | |
Associação Social Santa Luzia de Buritis | CNPJ: 01.460.422/0001-02 |
Atividades de desenvolvimento comunitário através de realização de obras de melhoramento, com recursos próprios ou obtidos através de empréstimos ou doações, dar condições e proteger os produtores, famílias, da maternidade, da infância, do adolescente e da velhice. Inclusão e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência. Apoiar as comunidades, movimentos e pastorais pertencentes à paróquia, na realização de eventos religiosos e no desenvolvimento de suas atividades | |
Associação Agro Ecológica dos Produtores Rurais da Região de Serra Bonita - ASPROAGRO | CNPJ: 53.326.722/0001-05 |
Atividades de promoção associativismo na produção e formação agrícola e pecuária, produção orgânica, economia solidária, a soberania, a segurança alimentar e nutricional da população. Incentivar o associativismo na produção agrícola e pecuária, hortifrutigranjeiro, artesanatos e manifestações da cultura popular e facilitar a comercialização | |
Associação Buritiense Integração do Meio Ambiente - ABIMA | CNPJ: 03.881.074/0001-72 |
Dotar o Grupo da Policia Militar Florestal de Buritis - MG, da logística necessária e suficiente para o cumprimento de suas atividades relacionada com a proteção do meio ambiente em todas as suas formas | |
Colônia dos Pescadores do Vale do Urucuia Z11 Buritis -MG | CNPJ: 01.404.299/0001-44 |
Turismo, intercambio de conhecimentos e dados. Desenvolvimento econômico da região; combater a pobreza em suas mais diversas formas; promover a segurança alimentar e nutricional; defender, preservar e conservar o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável | |
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